sábado, agosto 20, 2011

PARA REFLETIR - MUITO LINDO - FELIZ DOMINGO!!!


A Loja de Deus

Certo dia, entrei em uma loja muito diferente e vi um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
  • Senhor, o que vende aqui?
  • Aqui vendemos os dons de Deus - foi a resposta dele.
  • E custam muito? - voltei a perguntar.
  • Não custam nada, aqui tudo é de graça.
Contemplei admirado a loja. Vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, potes de saúde, fardos de perdão, caixas grandes de paz e muitos outros dons de Deus.
  • Por favor, quero o maior jarro de amor, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, para mim e para toda a minha familia!
Tomei coragem e pedi:
  • Como é possível estar aqui tudo o que pedi?
Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão incrédula. Eu disse, surpreso:
Sorrindo, o senhor me respondeu:
  • Meu querido, na loja de Deus, não damos os frutos, só as sementes. Plante-as.
A Bíblia diz que "dom de Deus" é um presente que Deus dá para nós. Como é presente, é de graça. E o maior presente que Deus nos deu foi a vida de seu filho. Está escrito em Romanos 6:23 "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus".
Pela Bíblia sabemos que tudo o que é dom procede somente de Deus, e Ele nos oferece gratuitamente, é só querermos: "Toda boa dádiva e todo dom perfeito é lá do alto..." (Tiago 1:17). Deus quer nos dar vida eterna através de Jesus. Portanto, aceite Jesus, o maior dom de Deus!
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus". (Efésios 2:8).
Fonte: autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Comentário