segunda-feira, setembro 13, 2010

MEU PÉ DE IPÊ- AMARELO - LEITURA NO JARDIM - ALUNOS 4º. 3 - A PROFª. TÂNIA MÍRIAM, LENDO MÁRIO QUINTANA, QUE É TUDO DE BOM!




4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho de vcs, sou dinamizadora da biblioteca no colégio que trabalho e gosto de novidades. Por isso sempre navego em busca e adorei as atividades de que vcs desenvolvem em prol da leitur. Pena que o meu colégio não tem um blog pra mostrar os trabalhos que desenvolvo.Fui até premiada pela subsecretaria de educação aqui do estado de Goiás.Por aqui me despeço bom trabalho, abraços fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Vá em frente, crie um Blog pra você, um para sua Escola, mas não deixe de mostrar o seu trabalho.
    Parabéns pelo prêmio. Venha sempre aqui no nosso espaço. Amo receber visitas. Ah! Comente sempre!
    1001 Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Estou a procura de um livro antigo e creio que seja o descrito nesta publicação. Porém não encontro mais nenhuma informação sobre o mesmo. Gostaria de trocarmos emails se estiver disposta a me ajudar. Grato. Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estou a procura de um livro antigo e creio que seja o descrito nesta publicação. Porém não encontro mais nenhuma informação sobre o mesmo. Gostaria de trocarmos emails se estiver disposta a me ajudar. Grato. Fico no aguardo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu Comentário